SMTC trabalhando: sinalização é reforçada em diferentes pontos da cidade

A Prefeitura de Catalão, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTC), segue reforçando a sinalização de solo em diversas ruas da cidade. Diferentes vias, estão sendo contempladas.

O serviço já foi realizado nas Avenidas João Neves Vieira e Frederico Campos. As equipes também já começaram os trabalhos para sinalizar e em alguns pontos reforçar a sinalização na Av. Vinte de Agosto, Av. José Marcelino, Rua José Saturnino de Castro e em torno da Represa do Clube do Povo. A previsão, nesses trechos, é de até duas semanas. E o trabalho continuará a ser realizado gradativamente em outras vias por toda a cidade.

De acordo com o Superintendente de Trânsito de Catalão, Clayton César dos Santos, a medida é rotineira e de extrema importância para garantir a segurança de motoristas e pedestres. Segundo ele, estão sendo demarcadas as vagas onde o estacionamento é permitido e onde é proibido, fixas de pedestre, vagas exclusivas, parada obrigatória (PARE) e outros mais. “Estes serviços de revitalização e nova sinalização são muito importantes, pois proporcionam maior visibilidade e segurança à toda população que se desloca diariamente pela cidade”, destacou o titular da SMTC, Clayton dos Santos.

ASCOM – Prefeitura de Catalão