SMTC conclui projeto no trânsito do bairro Ipanema que tem novamente sentido duplo de circulação

Medida atendeu solicitação de moradores. A região ganhou sinalização e outras melhorias.

Várias melhorias estão sendo realizadas constantemente no trânsito em toda Catalão. O último grande projeto foi realizado no bairro Ipanema. Após solicitações da própria comunidade, a Prefeitura através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTC) realizou intervenções retornando o sentido duplo de circulação naquela região. O trabalho que está sendo concluído hoje (25) foi executado ao longo de um mês.

Desde o dia 24 de maio, as equipes vinham realizando esse importante trabalho. A sinalização completa foi refeita em todo o bairro que ganhou novos acessos (canteiros com retorno), além disso a ligação do bairro Ipanema e Loteamento Paquetá também contemplou o projeto. Tudo para dar mais fluidez ao trânsito e segurança aos usuários (motoristas e pedestres).

O Superintendente de Trânsito de Catalão, Clayton César dos Santos, lembrou que o trabalho contou com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. “O mais importante é saber que tantas solicitações da comunidade se converteram em ações por parte do poder público, através da SMTC, que realizou análises técnicas, promoveu mudanças importantes pensando no bem de todos e que agora já gera uma repercussão positiva, pois percebemos de fato a satisfação dos moradores, estudantes, comerciantes etc”, destacou o Superintendente.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão