SETRAER: atendimento é retomado, mas apenas com oferta de serviços essenciais

Somente solicitação do seguro desemprego e pedidos de emissão da carteira de trabalho serão realizados.

Após o período de fechamento em função das recomendações de distanciamento social por causa da covid-19, a Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (SETRAER), retomou as atividades nesta quarta-feira (22). Todavia, os atendimentos seguem sendo realizados de forma limitada. O uso de máscara é obrigatório dentro da unidade.

Suzete Elias, Secretária de Trabalho e Renda, explicou que o funcionamento precisou ser retomado em virtude da grande demanda de solicitações do benefício do seguro desemprego. Desta forma, até amanhã, sexta-feira, só serão atendidas na unidade - onde também funciona o SINE - as pessoas que precisarem dar entrada no pedido de seguro desemprego, e ainda, aquelas que solicitam a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

A previsão, é de que a partir do próximo mês, todos os serviços voltem a ser ofertados normalmente ao público.

A Secretaria de Trabalho e Renda de Catalão/Sine fica na Avenida Vinte de Agosto, 1.857, no centro da cidade (em frente à Caixa Econômica Federal). O atendimento vai de 08 h às 14 horas, sem intervalo para almoço. O telefone em caso de dúvidas ou para mais informações é: 3441-6510.

É importante lembrar que o uso de máscara de proteção ó obrigatório também dentro da unidade.

Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.