Servidores de Catalão fazem curso de capacitação sobre nova lei de licitações e contratos administrativos

A Prefeitura de Catalão está oportunizando ao corpo técnico da atual gestão municipal, um curso sobre as ‘Práticas da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos’. A capacitação acontece nesta quinta e sexta-feira (21 e 22), no auditório do Paço Municipal. Cerca de 50 servidores participam.
Ministrado pelo ex-Servidor do Tribunal de Contas em Brasília e Perito Contador da Polícia Federal, Marcos Roberto, o curso enfatiza temas como Termo de Referência, Formação de Preços e Gestão de Contratos, referentes à nova lei de licitação (Lei nº 14.133/2021) que entrou em vigor em 1º de abril de 2021.  
De acordo com a Procuradora Geral do Município, Débora Mamede, a capacitação dos servidores municipais da administração direta e indireta tem como finalidade a aplicação da nova lei. “A preocupação com o desenvolvimento profissional dos servidores públicos municipais é uma realidade do gestor. Por isso, o município de Catalão investe na capacitação do corpo funcional de modo a atender as expectativas e cobranças sociais, assim como se adequar às novidades da legislação”, enfatiza ela. 


ASCOM – Prefeitura de Catalão.