Segunda edição do Projeto Flores do Pontal é encerrada com sucesso

Aconteceu neste fim de semana em Catalão no bairro Pontal Norte mais uma edição do Projeto Flores do Pontal. Uma iniciativa da prefeitura de Catalão através da Secretaria de Promoção e Ação Social por meio da Diretoria de Políticas Públicas para Mulheres.

Nesta que foi a segunda edição mais de mil pessoas passaram pelo local. A feira foi realizada na praça do bairro Pontal Norte no último sábado e domingo. Cerca de 32 mulheres autônomas que antes algumas estavam até desempregadas participaram. Foi uma feira de variedades. As mulheres vendiam diferentes produtos. Teve praça de alimentação, área de beleza, artesanato, vestuário e até área infantil.

O projeto tem como objetivo dar mais oportunidade às mulheres, incentivá-las e estimulá-las a uma nova atividade que possa remunerá-las ou servir como forma de renda. O bairro Pontal Norte realizará a feira sempre no primeiro fim de semana de cada mês. Lembrando que a ideia é que outros bairros também sejam contemplados a partir dos próximos meses.

ASCOM – Prefeitura de Catalão