Segue período de matrículas no CCPA

Prazo para novatos nos cursos oferecidos pela instituição teve início no dia 02 de janeiro.

Está aberta a temporada de matrículas para crianças e adolescentes que desejam fazer algum tipo de curso no CCPA (Centro de Aprendizagem do Pequeno Aprendiz). O período teve início no dia 2 de janeiro. Pais ou responsáveis devem ficar atentos. Vagas são limitadas.

A oportunidade para quem ainda não é aluno é direcionada para meninos e meninas de 9 a 22 anos que podem escolher o curso de Auxiliar Administrativo ou optar pela Oficina (tapete de crochê, ponto cruz e mais). As duas opções são para turnos matutino e vespertino. No CCPA além da formação técnica, o aluno terá a possibilidade de encaminhamento para o mercado de trabalho (a partir dos 16 anos).

Para garantir uma vaga na unidade mantida e administrada pela Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social, é preciso comparecer no CCPA que fica na Rua Ten. Cel. Cerqueira Neto, sem número (em frente ao Cemitério), bairro Jardim Primavera. O horário de atendimento vai das 08h às 11h e das 13h às 16 horas.

Lembrando que não há processo de seleção, as matrículas serão encerradas quando as vagas forem preenchidas, ou seja, quem chegar primeiro garante a oportunidade.

Para se inscrever é preciso levar todos os documentos pessoais (originais e XEROX): CPF, Identidade, Certidão de Nascimento, Comprovante de Endereço, Declaração de Escolaridade, 2 Fotos 3x4, no caso de menor de idade (documentos pessoais dos pais ou responsável), a partir de 16 anos (carteira de trabalho) e a partir de 18 anos (título de eleitor).

O telefone em caso de dúvidas ou para mais informações é o 3411-6543.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão