Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social, recebe 20 mil máscaras de proteção facial

Nesta sexta-feira (22), a Prefeitura de Catalão através da Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social, recebeu 20 mil máscaras de proteção facial de tecido e outras descartáveis, que foram doadas pelo empresário Pedro Henrique Coelho, proprietário da empresa Gravata, marca conhecida em todo o Brasil, não só pela venda de roupas, acessórios e promoção de festas, mas também por ter grande expansão na Venezuela.


As máscaras irão reforçar o estoque de equipamentos de proteção individual dos servidores que estão na linha de frente no combate ao coronavírus e também serão disponibilizadas à população na sede da Secretaria de Promoção e Ação Social, CREAS e CRAS.


A secretária da pasta, Adriete Elias, agradeceu a mais nova parceria e elogiou a iniciativa vinda de uma empresa privada. “O momento exige união, cuidado e amor ao próximo e com certeza essa doação além de ajudar as famílias atingidas por essa pandemia, também servirá para dar exemplo, para que outras empresas da iniciativa privada, façam a sua parte também para deixar sua parcela de colaboração nesse momento de crise,” destacou a secretária de Ação Social.


Vale lembrar que o município já distribuiu milhares de máscaras faciais, kits de higiene pessoal e cestas básicas à população de Catalão, como medida de prevenção à Covid-19 e também para amparar famílias carentes mais afetadas com a pandemia.

 

SECOM - Prefeitura de Catalão