Secretaria de Trabalho e Renda será parceira na Feira de Profissões e Oportunidades da Rede Itego

Evento será realizado nesta quinta, no Itego Labibe Faiad.

A parceria entre a Prefeitura de Catalão e o Governo do Goiás cresce cada dia mais e muitos têm sido os frutos dessa sólida relação. Prova disso, é que Município e Estado estarão juntos em mais uma importante iniciativa: a I Feira de Profissões e Oportunidade da Rede Itego (Instituto Tecnológico do Estado de Goiás). O evento será realizado nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, no Itego Labibe Faiad.

Em sua participação, a Prefeitura por meio da Secretaria de Trabalho e Renda/Sine, oferecerá serviços gratuitos à toda população: além da divulgação das vagas do dia terá captação de currículos e encaminhamento para vagas de trabalho e/ou estágio. Além disso, também serão emitidas Carteiras de Trabalho no local.  Para a confecção do documento oficial do trabalhador é preciso ficar atento às exigências do que é necessário apresentar (varia de caso para caso):

  • 1ª Via Carteira de Trabalho
  1. Identidade
  2. CPF
  3. Certidão de Nascimento ou Casamento
  4. Comprovante de endereço com CEP

 

  • 2ª Via carteira de Trabalho em caso de Roubo, Furto, Perda ou Extravio
  1. Boletim de Ocorrência
  2. Comprovante do número da CTPS anterior (Caixa Econômica)
  3. Identidade
  4. CPF
  5. Certidão de Nascimento ou Casamento
  6. Comprovante de endereço com CEP

 

  • 2ª Via Carteira de Trabalho em caso de Inutilização ou Continuação
  1. Carteira de Trabalho Anterior
  2. Identidade
  3. CPF
  4. Certidão de Nascimento ou Casamento
  5. Comprovante de endereço com CEP

 

O Itego Labibe Faiad onde será realizada a I Feira de Profissões e Oportunidade fica na Rua Dona Josefina no bairro Nossa Senhora de Fátima (Morro das Três Cruzes). O evento acontecerá das 08h às 22 horas com entrada franca.

Na programação da organização estão previstas também palestras sobre como elaborar um currículo de sucesso, como se comportar em uma entrevista de emprego e uma palestra com o tema “Em busca do emprego ideal”. Elas acontecerão às 10h, 15:45h e 20:30 horas, respectivamente.

Os serviços são gratuitos e a comunidade é convidada a participar.

ASCOM – Prefeitura de Catalão