Secretaria de Trabalho e Renda atende trabalhadores, empresas e promove dezenas de entrevistas para preencher vagas no mercado de Catalão

A semana começou movimentada em diversos setores da Prefeitura de Catalão. Na secretaria de Trabalho e Renda depois de enviar centenas de cartas de encaminhamento para diferentes empresas, as equipes iniciaram mais uma etapa para redirecionar pessoas ao mercado de trabalho. Entrevistas estão sendo feitas na unidade.

Nesta segunda-feira (5), após seleção a secretaria cedeu o espaço onde funcionários da Manserv entrevistaram 25 candidatos para atender à referida empresa. Ao todo são 11 cargos dentre eles mecânico de manutenção industrial, eletricista de manutenção industrial e até montador de andaimes.

O trabalho não para. Na próxima quarta-feira, dia 7, serão feitas outras entrevistas, porém, para a empresa MGO.  Onze pessoas deverão passar pelo processo que irá contratar um técnico em enfermagem.

A previsão de acordo com a secretária municipal de Trabalho e Renda, Suzete Elias, é que nos próximos meses (até o começo de 2019) haja mesmo muito trabalho na unidade com a tendência de abertura de novas oportunidades em diferentes setores. E o movimento já maior, a partir de agora, demonstra a confiança das empresas no Sine de Catalão bem como dá credibilidade ao que vem sendo desenvolvido.

A secretaria de Trabalho e Renda de Catalão (Sine) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas (sem intervalo para almoço). O endereço é Avenida 20 de Agosto 1.857. Centro. Telefone: 3441-6510.

 

ASCOM – Prefeitura de Catalão