Secretaria de Esportes realiza noite de confraternização em clima junino e solidário

As comemorações típicas deste mês seguem acontecendo por várias partes e instituições na cidade. Na noite de ontem (26) a festança foi promovida pela Prefeitura de Catalão na Secretaria Municipal de Esportes. Cerca de 500 pessoas participaram.

A Festa Junina reuniu além de alunos e professores da secretaria, muitos familiares. Os participantes puderam saborear vários pratos de comidas características dessa época. Teve pipoca, cachorro quente, caldo de frango e de feijão, paçoca, pé de moleque, refrigerante e até quentão. Como não poderia faltar ainda teve muita música e danças típicas. Como ingresso de entrada foi pedida a doação de 01 kg de alimento não perecível para ser doado para instituições de caridade. O motivo principal do evento além de reunir e promover a confraternização entre aqueles que trabalham e usufruem da estrutura e dos serviços oferecidos no Clube do Povo foi também com a finalidade social.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Thiago Simões, foi uma festa muito animada. “De modo geral, ficamos muito felizes com essa interação entre todos. Pessoas que se divertiram, comeram, dançaram e marcaram esse mês de tantas comemorações juninas. Valeu demais a participação dos alunos, seus familiares e os próprios colaboradores da secretaria”, disse.

ASCOM – Prefeitura de Catalão