SAE realiza melhorias e oferece mais acessibilidade à população

Todo e qualquer cidadão, especialmente aqueles com dificuldade de locomoção e portadores de deficiência física que precisarem de algum tipo de serviço na SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Catalão contarão a partir de agora com total acessibilidade. Uma reforma foi executada recentemente para dar mais conforto e segurança à população.

Tudo foi feito para adequar o atendimento. As melhorias realizadas vão desde às vagas de estacionamento exclusivas bem como à parte interna física. Além de rampas, corrimão, até os banheiros foram adaptados para oferecer tudo o que é necessário para portadores de deficiência física e/ou pessoas com dificuldades de locomoção.

Os trabalhos duraram um mês. Um investimento de mais de R$ 30 mil, com recursos próprios.

“A SAE, única empresa da cidade a entrar na casa de todas as pessoas com seu serviço de provimento de água, deve ser também aquela que recebe bem a todos em seus ambientes. Ciente com a obrigação para com todos seus usuários e hoje chegando a atender presencialmente quase 5 mil pessoas por mês, a SAE fez investimento para se adaptar a receber pessoas com limitações motoras, com todo o conforto e de acordo com a legislação. Além do acesso interno já adaptado, há agora estacionamentos exclusivos para idosos e deficientes físicos”, destacou o Superintendente da Sae, Rodrigo Margon Vaz.

ASCOM – Prefeitura de Catalão