SAE instala e disponibiliza bebedouro para a população na Represa do Clube do Povo

A Prefeitura de Catalão por meio da SAE (Superintendência de Água e Esgoto) instalou recentemente um bebedouro num dos principais cartões postais da cidade: a Represa do Clube do Povo, local bastante frequentado por atletas, famílias com crianças, idosos e até turistas.

A novidade foi uma iniciativa da própria direção da SAE. A autarquia cuidou de tudo, da aquisição, custeio até a montagem do equipamento. O bebedouro instalado tem capacidade para até 260 litros por hora. Cerca de R$ 15 mil foram investidos com recursos próprios. Tudo pensado para possibilitar a todos o acesso à água.

De acordo com o Superintendente da Sae em Catalão, Rodrigo Margon Vaz, o bebedouro foi montado justamente pensando naqueles que caminham, fazem qualquer tipo de atividade física, desportiva e até brincam ali no entorno da Represa do Clube do Povo, pois até então só existiam locais onde se pudesse comprar água. “Poder beber uma aguinha fresca, de boa qualidade e de graça, no meio da caminhada, é um verdadeiro presente. Então, a instalação desse bebedouro demonstra muito bem a preocupação que temos em estreitar nossa relação com a sociedade ofertando água e contribuindo para maior qualidade de vida, frescor e saúde para a nossa população”, disse ele que completou: “É uma opção saudável, com água filtrada e gelada disponibilizada gratuitamente permitindo que as pessoas se hidratem em dias de calor ou quando fazem seus exercícios. É a SAE cuidando de todos e reinvestindo as tarifas pagas em benefício da comunidade catalana”, finalizou.

ASCOM – Prefeitura de Catalão