Reforma CIOM: em fase final das obras espaço está próximo de ser reinaugurado

O CIOM (Centro Integrado Odonto Médico) está prestes a ser reinaugurado em Catalão. O espaço, mantido e administrado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, passa pelos últimos detalhes da obra e em breve será devolvido à comunidade.

Desde que foi inaugurado na gestão do à época Prefeito Velomar Rios, o CIOM não havia recebido nenhum tipo de manutenção na área física. Com a estrutura precária, a atual gestão iniciou processo de licitação e a obra está sendo realizada. A reforma do Centro Integrado Odonto Médico que oferece gratuitamente atendimento dentário a toda população é executada pela Construtora Nossa Senhora Aparecida Ltda – ME. O projeto prevê além de reforma uma readequação do espaço onde está sendo finalizada toda a troca de pisos, pintura geral e troca do telhado. Um investimento de R$ 173.696,88.

A previsão é que o trabalho seja concluído e CIOM entregue e reinaugurado até a segunda quinzena do próximo mês (Agosto). Vale lembrar que todos os atendimentos continuam sendo realizados normalmente durante a reforma no Centro Integrado da Mulher, sem qualquer prejuízo à população.

“É importante que as pessoas saibam e verdadeiramente queiram ver a importância e os benefícios que essa obra trará para a nossa cidade. Só nesse espaço aqui mais de quinze profissionais atendem todo mês mais de mil pacientes. Pessoas de Catalão. E essa reestruturação é muito mais que uma reforma simplesmente de piso e parede. É um trabalho pensado com carinho que trará como resultado melhores condições físicas e especialmente um atendimento ainda mais humanizado e com conforto pra nossa gente”, destacou o Prefeito Adib Elias.

O chefe do Poder Executivo aproveitou ainda para lembrar que os investimentos não param. E só na área da saúde outras importantes instituições também estão sendo melhoradas (reformadas e/ou ampliadas), como é o caso da do Hospital Materno Infantil e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão