Refeição volta a ser oferecida de graça para funcionários dos almoxarifados da Prefeitura

A Prefeitura de Catalão voltou a servir de graça, todos os dias, para os funcionários dos dois almoxarifados do município, a refeição no horário de almoço. O benefício já existia, mas foi cortado pela gestão passada. E desde a última segunda-feira (9), os servidores que realizam todo trabalho braçal e pesado já contam com o retorno dessa alimentação.

A atual administração municipal buscou ajudar quem tanto faz pela cidade. É que a maioria dos trabalhadores desse setor mora muito longe e, por vezes, ficava inviável ou sequer dava tempo de ir e voltar para o retorno ao serviço. Assim, 500 marmitas fresquinhas e quentinhas, com cardápio variado – de acordo com o dia da semana – estão sendo distribuídas.

A novidade agradou os funcionários: “O almoxarifado, o nosso trabalho é praticamente a nossa casa mesmo. A gente fica muito tempo trabalhando e não dá pra ir em casa. Então essa ajuda é boa demais. É sensacional. Tudo que a Prefeitura tem feito por Catalão e por nós só faz a gente querer o bem demais e mais ainda pra nossa cidade”, disse João Luiz dos Santos, que trabalha principalmente nas operações tapa buracos pela cidade.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão