Rede Eletrosom faz doação de máscaras à Prefeitura de Catalão

A pandemia causada pela covid-19 tem gerado ações de solidariedade pelo mundo. Empresas e pessoas nas mais diferentes formas promovendo e propagando o bem. A exemplo disso, em Catalão, mais uma inciativa veio para ajudar nesse momento tão difícil também para a nossa comunidade. Na última sexta-feira (10), representantes da Rede Eletrosom estiveram na sede do Poder Executivo para a entrega de milhares de máscaras de proteção respiratória descartáveis.

A empresa doou 3.400 máscaras para a Prefeitura. Elas já foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Saúde a qual ficou responsável pela distribuição para as unidades e profissionais que atuam na linha de frente e no combate à doença. Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por exemplo.

No momento da entrega ao município estavam presentes:  Gesmar Honório de Morais Filho (Gerente Jurídico da Rede), Vinícius Rosa (Gerente de logística da unidade de Catalão) e Djonathas Mendonça (Gerente da Loja de Catalão). Eles foram recebidos pelo Secretário de Saúde, Velomar Rios; o Controlador Geral do Município, Jamil Torquato e pelo Prefeito Adib Elias. O Chefe do Executivo aproveitou para agradecer tão nobre ato: “Todos nós sabemos que não é possível vencer esse vírus sozinho. Precisamos estar unidos, poder público, iniciativa privada e população. Agradeço imensamente a iniciativa da rede Eletrosom que é parceira da Prefeitura também em outras ocasiões e, nesse momento difícil, a doação é muito bem-vinda e de grande valia”.

ASCOM – Prefeitura de Catalão.