Realizada em Catalão a Primeira Copa Baruck de Jiu-Jitsu

Aconteceu neste fim de semana em Catalão a primeira edição da Copa Baruck de Jiu-Jitsu. A competição foi realizada no sábado (14), na quadra Poliesportiva Jarbas do Nascimento, na Vila Margon. Uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.

Totalmente gratuito, o evento foi de casa cheia. Estima-se que aproximadamente 250 pessoas assistiram ao campeonato. Ao todo, 50 atletas de Catalão e outros municípios como: Monte Carmelo, Araguari, Uberlândia (Minas Gerais) e Goiânia (Goiás) tiveram representantes participando da competição.

As lutas foram divididas em categorias por faixa etária e graduação, além da categoria livre denominada de Absolut. A I Copa Baruck de Jiu-Jitsu contou com a super luta entre os renomados atletas Bruno Cocão e Ozeias Sousa, e o atleta Bruno Cocão foi o campeão da disputa. Os primeiros colocados receberam medalhas e brindes como premiação.

🏆 Classificação geral por equipe:

  • 1° Team Treta
  • 2° Bravo Jiu-Jitsu
  • 3° Check Mate

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Thiago Simões, o objetivo da competição foi promover o esporte, valorizar os adeptos do jiu-jitsu e fomentar o espírito esportivo.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que sonha e faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.