Programa Asfalto de Verdade está acelerado e contempla avenida que há quatro anos não é recapeada

A Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Transporte e Pavimentação Asfáltica realiza por toda a cidade o programa Asfalto de Verdade. Desta vez, o recapeamento está sendo realizado na av. José Maria Vieira (acima da represa do Haley) no bairro Santa Helena 2, com revestimento CBUQ de 5cm de espessura.

A avenida é de tráfego intenso e há quatro anos não era recapeada, e se mantinha completamente esburacada. Os únicos serviços realizados nesses anos anteriores eram tapa-buracos que não suportavam as chuvas.

Os comerciantes da avenida estão muito satisfeitos com a o asfalto novo e de qualidade. Esse asfalto novo é uma conquista, a gente percebe que é um asfalto de qualidade. Antes passavam uma maquiagem na avenida e dois ou três dias depois o buraco estava da mesma forma. Era um dinheiro jogado fora, mas agora é diferente porque o dinheiro está sendo muito bem aplicado. Estamos felizes que a atual administração que está pavimentando a avenida e melhorando também toda a cidade”, disse a empresária Raquel Pires.

O asfalto CBUQ também deu cara nova ao centro da cidade. Na A av. José Marcelino, na região central da cidade sentido bairro Nossa Senhora de Fátima, os trabalhos estão acelerados para beneficiar toda a população.