Primeira noite do Arraial da Prefeitura lota o entorno da Praça da Igreja da Velha Matriz

Começou na noite de ontem (27) mais uma edição do Arraial da Prefeitura. A decoração nessa típica temporada junina coloriu o espaço e chamou a atenção para o entorno da Igreja Velha Matriz, onde a festança está sendo realizada. Essa grande festa que já virou tradição na cidade chega em mais um ano para estimular trabalhadores autônomos e promover lazer e entretenimento para toda população. Uma realização da Prefeitura de Catalão através das secretarias de Promoção e Ação Social e Assuntos Comunitários.

Na noite de abertura o espaço ficou lotado. Estima-se que cerca de 5 mil pessoas passaram pelo local. Das crianças até os adultos teve um atrativo especial. A área kids ficou cheia e a criançada aproveitou a diversidade de brinquedos para se divertirem. Jovens, adultos, famílias inteiras, puderam desfrutar de toda a estrutura preparada cuidadosamente pensando no bem estar de todos. Do cardápio típico das festas juninas às comidas gourmets e variedade de doces e bebidas não deu quem não saboreou pelo menos uma opção do que estava sendo servido. São 95 barraquinhas cada uma com uma opção para escolha.

Além de tudo, na praça de alimentação, uma área coberta com mesas e cadeiras para melhor comodidade para quem gosta, teve muita música rolando. Rudi e Gabriel abriram a primeira noite. E a programação com talentos da terra continua. Nesta Sexta-feira (28) tem Banda Simpatia e Alex Chaves e amanhã, Sábado (29), fechando com chave de ouro, Lucas Naves e a dupla Léo e Adriano.

Ronaldo da Silva, é um dos comerciantes que está com barraca montada na festa. Ele faz espetos quentinhos na hora e tem trabalhado muito. “Que bom que a Prefeitura faz essa festa e dá oportunidade para todo mundo. A gente fica esperando e isso ajuda muito no orçamento de casa no fim do mês”, disse o trabalhador autônomo.

Por outro lado, tem também quem aproveita a festa para se divertir. “Eu fico o ano inteiro esperando essa festa. É excelente essa oportunidade, é um prêmio para a população que não tem esses eventos sempre. Hoje mesmo, eu vim direto do trabalho e vou voltar todas as noites”, comemorou Márcia Cristina Soares, manicure.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão