Prefeitura revitaliza sede do Conselho Tutelar e prédio é reinaugurado

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (22) a reinauguração da sede própria do Conselho Tutelar em Catalão. O prédio foi reformado pela Prefeitura e já está pronto para melhor atender à comunidade e às demandas do município. Uma cerimônia foi realizada e contou com a presença de autoridades políticas, policiais e representantes de entidades classistas.

Construída e inaugurada em 2007 a sede do Conselho Tutelar agora recebeu piso novo e também pintura completa. A obra foi executada pela Prefeitura de Catalão que é parceira do conselho e toda equipe que desenvolve o trabalho na unidade. Durante a cerimônia de reinauguração, Fabio Safatle Faiad que fez e marcou a história em Catalão e que dá nome ao prédio, foi homenageado. Familiares receberam as condecorações.

De acordo com o Prefeito Adib Elias, essa reinauguração é um momento de extrema importância. “É com muita tranquilidade e alegria que hoje entregamos novamente um Conselho Tutelar, que desenvolve um trabalho tão importante e que leva o nome de um dos homens mais nobres e intelectualizados que essa cidade já produziu. Não poderia ser de outra forma. Não deixaríamos que esse prédio que carrega tal nome ficasse largado. Resgatamos esse espaço que estava em condições precárias e entregamos aqui para todos mais uma obra na cidade. Resultado de uma parceria fértil do conselho, toda equipe e a Prefeitura de Catalão”, destacou Adib Elias.

ASCOM – Prefeitura de Catalão