Prefeitura repassa recurso para atleta catalana que disputará mundial de Jiu-jitsu em Las Vegas

Cheque foi entregue pelo Prefeito Adib Elias. Com o patrocínio, 100% das despesas serão pagas pelo município.

A atleta catalana de 38 anos que coleciona títulos brasileiros e mundiais de Jiu-Jitsu, Andrea Pires de Assunção, recebeu na manhã desta quinta-feira (25) das mãos do Prefeito Adib Elias, o cheque para custeio de todas as despesas para participação de importante competição nos Estado Unidos.

O Campeonato Mundial IBJJF está previsto para acontecer nos dias 23 e 24 em Las Vegas. A participação da atleta catalana só foi garantida graças ao patrocínio da Prefeitura – aprovado pelo Legislativo - que arcará com 100% das despesas, incluindo inscrição na competição, passagem, hospedam, alimentação e translado.

Entre tantos títulos locais, regionais e estaduais, a atleta é também Campeã Mundial de Jiu-jitsu (Julho/20185 e conquistou esse ano o Brasileiro (Maio).  E agora, seguirá em busca de mais uma medalha. Com o dinheiro já em mãos, Andrea Pires de Assunção, embarcará no dia 20 do próximo mês. “Só tenho mesmo a agradecer. Sem essa ajuda de fato eu teria condições de participar. Agora é continuar focada nessa disputa com outras atletas consagradas de várias partes do mundo e lutar literalmente pra trazer esse título. Estou muito feliz”, sorridente, comemorou agradecida Andrea Pires de Assunção.

Na oportunidade o Prefeito Adib Elias, disse que se sente honrado em poder contribuir com o sonho de quem brilha através do esporte. “Não só eu, mas toda cidade fica orgulhosa por termos aqui pessoas que levam adiante o nome de Catalão destacando os talentos da nossa terra. Ficamos verdadeiramente felizes. Esse é nosso incentivo. Desejamos muita sorte e que ela lute com garra pra trazer pra nossa cidade mais uma medalha”.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão