Prefeitura reforma e revitaliza duas praças centrais

Os espaços públicos foram praticamente refeitos pela administração Adib Elias.

A Prefeitura Municipal de Catalão reinaugurou as importantes praças Irineu Nicolleti (do Rosário) e Aguiar de Paula, localizadas no centro da cidade. Ambas passaram por ampla reforma e revitalização.

As obras duraram três meses e o investimento foi de cerca de quinhentos mil reais, recursos próprios do município. O prefeito Adib Elias (PMDB), juntamente com vereadores e secretários municipais fizeram o descerramento das placas nesta quinta-feira (17).

As praças receberam estrutura totalmente nova, do piso aos bancos, da iluminação aos canteiros, ganharam uma bela fonte luminosa que deixa o local harmonioso para o lazer das famílias catalanas. 

“As praças estavam completamente abandonadas, mal iluminadas, impróprias para as famílias se socializarem. O objetivo da reforma é oferecer aos catalanos qualidade de vida, e dignidade para ter lugares bem cuidados para recreação e lazer, e também modernizar a parte urbanística e paisagística da cidade", disse o prefeito Adib Elias.

A reinauguração das praças contou com show da dupla sertaneja Gilberto e Gilmar, que tocou grandes sucessos da carreira e animou o público.