Prefeitura lançará reforma do local onde funcionará o Centro de Convivência da Terceira Idade

Após a obra, Centro da Terceira Idade será transferido para o antigo Clube da Mineração. Evento que marcará o ponta pé inicial dos trabalhos será realizado nesta quinta-feira.

A Prefeitura de Catalão fará o lançamento da obra de reforma e revitalização do espaço (o antigo Clube da Mineração) onde funcionará o Centro de Convivência da Terceira Idade. Uma solenidade para marcar a assinatura da ordem de serviço e o ponta pé inicial dos trabalhos será realizada no local nesta quinta-feira (26), às 08 horas da manhã. A comunidade é convidada a prestigiar.

Pelo projeto, o espaço receberá acessibilidade completa. Tudo passará por melhorias. As quadras serão revitalizadas; as áreas onde funcionarão a academia, o centro médico, a cozinha, espaço de convivência social que servirão para eventos/festas serão totalmente revitalizados. Rampas de acesso serão instaladas e as duas piscinas reconstruídas (posteriormente, atendendo pedido dos idosos elas deverão ser aquecidas por meio da Secretaria de Promoção e Ação Social).

A reforma terá duração de até 4 meses. O início é imediato. Um investimento da atual administração municipal na ordem de R$ 203.804,75.

“Essa será mais uma grande obra que deve beneficiar nosso povo. Estamos fazendo tudo isso para dar mais dignidade e um espaço ainda maior para os idosos da nossa cidade. Sem contar, que o atual Centro de Convivência que funciona nas dependências do estádio do CRAC pode ser leiloado a qualquer momento por causa das dívidas deixadas pela administração passada. Então, vamos aproveitar essa ótima estrutura que foi cedida ao município e adaptá-la para que todos os senhores e senhoras aqui de Catalão tenham um espaço completo e digno para usufruir com qualidade, tranquilidade e satisfação”, disse Adib Elias.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão