Prefeitura garante patrocínio à atleta catalana que disputará mundial de fisiculturismo nos Estados Unidos

A atleta catalana Larissa Godoi de 39 anos que coleciona títulos no fisiculturismo, vai disputar na próxima semana em Las Vegas mais uma importante competição. A participação dela que desde 2016 leva o nome da cidade, do estado e do país, nos campeonatos pelo Brasil e exterior, foi garantida graças ao patrocínio da Prefeitura. A competição MR OLYMPIA ESTADOS UNIDOS será na próxima semana, dia 11 de Setembro.

Por intermédio do vereador Rodrigo Carvelo, a administração municipal como forma de apoio e incentivo fez uma ajuda financeira. O valor do recurso é de R$ 7 mil e servirá para arcar com parte das despesas. O cheque foi entregue pelas mãos do Prefeito Adib Elias na manhã desta sexta-feira (06) em seu gabinete na sede do Poder Executivo.

Entre os títulos Larissa Godoi que participou em 2016 e 2018 do campeonato SOUTHERN MUSCLE BATON ROUGE, LOUISIANA - ESTADOS UNIDOS – foi Campeã na divisão Master Acima de 35 anos, Top 3 na divisão Bikini Novatas, Top 4 na divisão Atleta Bikini Altura 1,68. Ainda em 2018 participou do MUSCLE CONTEST SÃO PAULO quando foi Campeã na divisão por altura de 1,68, Top 2 / divisão Master Acima de 35 anos e Top 2 / divisão Novatas. Neste ano também conquistou títulos: ARNOLD BRASIL 2019, foi Top 2 / divisão Master Acima de 35 anos, Top 5 / divisão por altura de 1,68 (com o título de vice-campeã qualificou para o Arnold 2020); MUSCLE CONTEST SÃO PAULO, Campeã na divisão Master Acima de 35 anos e Top 2 / divisão por altura 1,68.

E após a participação na disputa nos EUA, Larissa Godoi já confirmou presença em outra grande competição. Será dia 18 de Outubro no MR OLYMPIA BRASIL SÃO PAULO.

“Que bom que recebi apoio da Prefeitura Municipal de Catalão. O prefeito Adib Elias me recebeu em seu gabinete gentilmente ouvindo minha história e entendendo a representatividade que é levar o nome de Catalão nas competições mais importantes a nível mundial. Me sinto extremamente feliz, pois as despesas de hotel, avião e inscrição são altíssimas, agora posso ir leve pra competir dando o melhor de mim. Eu vou honrar a minha cidade. Orgulho em ser Catalana e graças à Prefeitura de Catalão sábado viajo para Las Vegas. Gratidão e que a Prefeitura de Catalão sirva de exemplo para outras gestões. Obrigada pelo respeito e pelo apoio”, destacou Larissa Godoi.

De acordo com o Prefeito Adib Elias, “é motivo de muita alegria ter pessoas e atletas que verdadeiramente lutam e trabalham para levar mundo afora o nome da nossa cidade. Que bom que mais uma vez a Prefeitura pode ajudar. E essa é nossa forma também de apoio e incentivo. Que ela possa participar e nos honrar com mais uma vitória. Toda sorte do mundo é o que desejamos”, disse Adib Elias.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão