Prefeitura faz doação de mais de 350 cobertores no município

Ação foi realizada pela Secretaria de Promoção e Ação Social, por meio do CRAS (Centro de Referência da Ação Social)

Desde o primeiro ano da atual gestão municipal, a Prefeitura através de secretaria de Promoção e Ação Social, por meio do CRAS (Centro de Referência da Ação Social) vem dando total atenção e dignidade para as famílias mais carentes e necessitadas de Catalão. Com um trabalho de humanização, carinho e respeito por todas as pessoas, o município têm se dedicado a atender todas as demandas. E especialmente nesta época de baixas temperaturas, mais uma importante iniciativa foi realizada. Na última semana, pelo menos 350 cobertores novos foram doados na cidade.

A entrega aconteceu ao longo de toda a semana passada. Das mais de 350 unidades adquiridas pela Ação Social, 100 foram doadas para uso dos detentos do Presídio de Catalão. E os outros mais de 250 cobertores novos foram distribuídos às famílias que vivem em diferentes regiões em toda a zona rural de Catalão.

De acordo com a Secretária de Promoção e Ação Social, Adriete Elias, a distribuição de cobertores acontece todos os anos sempre nessa época e contempla as pessoas que mais sofrem com o frio e que agora graças aos cuidados e atenção da Prefeitura Municipal, podem ter o conforto e se aquecerem com dignidade. “A sociedade tem que ser beneficiada pelos programas sociais que a prefeitura dispõe, principalmente aquelas que muitas vezes têm menos acesso e necessitam muito do nosso carinho e atenção”, disse.

ASCOM – Prefeitura de Catalão