Prefeitura entrega brinquedos a milhares de crianças em Catalão

Evento especial de Natal foi promovido pelas secretarias de Promoção e Ação Social e Assuntos Comunitários.

Milhares de crianças da Catalão foram envolvidas em mais um evento especial promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Promoção e Ação Social e Secretaria de Assuntos Comunitários. Realizada na quarta e quinta-feira, dias 18 e 19, respectivamente, a ação aconteceu atendendo cerca de 3.500 crianças em diferentes regiões do município.

Além do trenzinho, personagens como Papai Noel, Mamãe Noel e seus assistentes divertiram o público. Cada criança ganhou um brinquedo. As doações foram feitas por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Catalão e o Governo do Estado de Goiás.

A ação beneficiou crianças de diferentes localidades. Na quarta-feira foi voltada para meninos e meninas dos bairros: Alvino Albino, Amaria Amélia I e II, Castelo Branco I e II, Jd. Planalto, Pontal Norte, Vila Maria, Jd. Paraíso, Vila Erondina, Paineiras, Pio Gomes, Centro. Já quinta-feira, foi a vez das crianças da Vila União, Vila Mutirão, Vale do Sol, Bairro dos Lucas, Parque Imperial, Primavera, Cruzeiro, Evelina Nour I e II, Bairro das Américas, São João, Jardim Brasília, Monsenhor Souza e Parque das Mangueiras.

De acordo com o secretário de Assuntos Comunitários, Leovil Evangelista, “a ideia foi de levar um pouquinho de alegria para cada criança, só que mais do que isso o objetivo principal foi fazer com que essa meninada olhe o Natal de forma um pouquinho diferente, voltado para o amor e respeito ao próximo”.

Distrito

Além do município de Catalão, a entrega e distribuição gratuita de brinquedos foi realizada pela Prefeitura no distrito de SARV (Santo Antônio do Rio Verde).

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.