Prefeitura de Catalão paga 13º e antecipa próximo salário a todos os servidores públicos municipais

Pagamento está sendo depositado na conta dos funcionários nesta quinta-feira, 20.

Enquanto várias Prefeituras em diferentes partes do Brasil não estão conseguindo sequer cobrir a folha de pagamento dos funcionários, o que se vê em Catalão é totalmente diferente. Nesta quinta-feira, 20, além de pagar o valor integral do décimo terceiro está sendo depositado antecipadamente na conta de todos os servidores públicos municipais, o salário referente ao mês de dezembro que poderia ser pago até o quinto dia útil de janeiro de 2019. Ou seja, exatamente 15 dias antes.

A decisão foi tomada e anunciada pelo Prefeito Adib Elias hoje pela manhã em uma reunião no almoxarifado municipal. O pagamento está sendo feito tanto para servidores efetivos como para contratados. “Enquanto muitas prefeituras do estado e até do país anunciam atraso e não sabem sequer como ou quando pagarão apenas o décimo terceiro, nós aqui em Catalão fizemos questão de fazer isso pelas pessoas que trabalham e nos ajudam no desenvolvimento dessa cidade. Hoje, logo após o almoço os funcionários da prefeitura já vão ter na conta além do décimo terceiro, o salário que a Prefeitura tinha até janeiro pra pagar. Nós entendemos que as pessoas querem comprar uma lembrancinha, pagar uma conta, passar bem o Natal, o ano novo e já começar 2019 com pé direito, se planejando. E ficamos felizes em sermos uma das pouquíssimas prefeituras a conseguir garantir e até antecipar esse dinheiro, o que nunca foi feito em nenhuma outra gestão na história da nossa cidade”, disse o prefeito de Catalão, Adib Elias.

Com o pagamento do décimo terceiro e o adiantamento do salário dos servidores está sendo injetada uma quantia considerável no comércio local. Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão