Prefeitura de Catalão fará operação tapa buracos na rodovia que liga o município a Ipameri

Adib Elias anunciou a novidade no início desta tarde, em entrevista ao vivo numa rádio da cidade. “Por tudo que Ipameri já me deu e por tudo que Catalão continua me dando”, disse ele.

O Prefeito de Catalão, Adib Elias, anunciou no início da tarde desta sexta-feira (25) que irá recuperar a GO-330 que liga Catalão a Ipameri. Uma operação tapa buracos será realizada e custeada pelo município. A novidade foi revelada durante uma entrevista ao vivo à Rádio Liberdade FM.

De acordo com o Prefeito, o município executará todo o serviço e custeará as despesas como forma de doação ao Estado. É aguardado apenas o contrato de autorização da Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras). A previsão é que os trabalhos comecem já na próxima segunda-feira, dia 28 de janeiro.

“Por tudo que Ipameri já me deu e por tudo que Catalão continua me dando nós faremos esse tapa buracos. Já que a estrada está muito ruim, colocando em risco a vida das pessoas, vou doar isso para o Estado que é meu parceiro e que depois vai nos ajudar na construção do tão sonhado arco viário. Já estamos adquirindo 150 mil toneladas de massa asfáltica onde estaremos realizando mais essa obra para beneficiar a comunidade da nossa região”, destacou o prefeito Adib Elias.

ASCOM – Prefeitura de Catalão