Prefeitura de Catalão doa terreno para construção de sede definitiva do IF Goiano em Catalão

Na manhã desta sexta - feira (30), no auditório da Prefeitura de Catalão, o prefeito Adib Elias (PMDB), sancionou e promulgou a lei nº 3.484/2017, que autoriza o Poder Executivo a transferir por meio de doação, ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Avançado Catalão, uma gleba de terra no loteamento Vila Chaud (antigo Crisa), com área de 6.025,65 m², avaliado em R$ 1.800.000,00 ( um milhão e oitocentos mil reais).

O Instituto deverá assumir, para o recebimento da doação, o encargo de construir e instalar no terreno a sede do IF Goiano, tendo prazo de 02 (dois) anos para construção da obra. Os cursos oferecidos pelo mesmo são: Técnico de Informática, Técnico em Mineração, Pós- Graduação em Ensino de Ciência e Matemática, entre outros que pretendem implantar.

O magnífico Reitor, profº Vicente Pereira de Almeida agradeceu ao prefeito Adib Elias pelo apoio e agilidade na concessão da área para construção da sede definitiva do IF Goiano na cidade. "Somos sabedores de que essa gestão municipal não mediu esforços para contribuir com a concretização do sonho de consolidar a educação pública, gratuita e de qualidade para a comunidade catalana."