Prefeitura começa trabalhos para decoração de natal

Falta pouco mais de um mês para aquela que é considerada, no mundo inteiro, a maior e mais especial celebração do ano: o Natal. É nesta época que casas, estabelecimentos comerciais, empresas diversas, escolas e espaços públicos recebem ornamentação. Em Catalão, seguindo a tradição, a Prefeitura Municipal com o planejamento e produção das secretarias de Promoção e Ação Social e Assuntos Comunitários já deu início aos preparativos.

A edição do Natal Luz deste ano mais uma vez promete encantar os moradores. Cerca de 20 pessoas estão envolvidas na produção e montagem da decoração. A casinha do Papai Noel famosa pelo charme que atrai a visitação do público já está sendo erguida. E novamente a praça da Igreja Velha Matriz receberá luzes e enfeites natalinos.

A data em que tudo estará prontinho e o dia exato de abertura serão definidos e divulgados pelo município em breve.

“Mais um ano nós da Prefeitura estamos preparando tudo com muito carinho para todas as pessoas da nossa cidade. O Natal é lindo e por meio da magia que ele traz queremos oferecer lazer, diversão e alegria para as crianças e famílias”, disse a Secretária de Promoção e Ação Social, Adriete Elias.

Chegada do Papai Noel e caravana Coca Cola

A chegada do Papai Noel e da Caravana de Natal da Coca Cola em Catalão, trazendo também o espirito natalino, já está marcada. Será no dia 07/12/2019 às 19 horas na saída do Posto JK. Neste ano, 11 veículos irão compor a comitiva. Serão 7 caminhões, 1 caminhão de led e 3 veículos de pequeno porte. Juntos eles vao desfilar com o “Bom velhinho” por várias ruas e avenidas da cidade. O trajeto prevê saída do posto JK seguindo pela Av. José Marcelino, Av Egerineu Teixeira, Av. Raulina Fonseca Paschoal, Rua João Rabelo de Mesquita, Rua Cristiano Victor, Avenida JK, Av. São João, Rua Wagner Estelita Campos, Avenida 20 de Agosto, Rua Pires do Rio, Praça da Igreja Velha Matriz (parada 20 minutos), Avenida Farid Miguel Safatle dando sequência pela avenida José Marcelino e encerrando no Posto JK.

ASCOM – Prefeitura de Catalão