Prefeitura através da SAE concederá isenção da taxa de água e esgoto ao Asilo São Vicente

Projeto de lei foi criado pelo executivo que o enviará para apreciação do poder legislativo de Catalão.

O Prefeito Adib Elias assinou hoje (10) em seu gabinete, projeto de lei que visa fazer a remissão dos débitos existentes bem como isentar o Asilo São Vicente de Paulo em Catalão, da taxa de água de esgoto da Sae (Superintendência de Água e Esgoto). A proposta que será enviada para apreciação do poder legislativo, depende da aprovação por parte dos vereadores para ser sancionado e começar a vigorar.

De acordo com o documento, a isenção ficará autorizada até o consumo máximo de 100 m³ de água à sede do Asilo São Vicente de Paulo de Catalão, que fica na Rua Planaltina nº 119, bairro Pio Gomes e também a isenção de 40 m³ de água por mês da sede administrativa ou Conselho central Sagrado Coração de Jesus, como é chamado, e que fica no mesmo endereço.

As despesas com a execução da lei correrão a conta de dotação orçamentária vigente, à conta da SAE.

O prefeito Adib Elias, disse que está muito feliz em poder contribuir com essa entidade que desempenha papel importantíssimo em Catalão. “Espero que essa isenção possa contribuir economicamente no trabalho do asilo e refletir principalmente nas tantas pessoas atendidas e ajudadas por vocês”, destacou.

ASCOM – Prefeitura de catalão