Prefeito recebe moradores e comerciantes do Castelo Branco para reunião em seu gabinete

O prefeito de Catalão, Adib Elias, recebeu na manhã desta quinta-feira (13) em seu gabinete alguns representantes da comunidade do bairro Castelo Branco e região circunvizinha. O motivo do encontro foi para esclarecer e tirar dúvidas sobre o trecho da Avenida José Marcelino em função das obras de duplicação da rodovia BR-050.

Além de moradores, comerciantes e alguns empresários estiveram no gabinete do prefeito. O bate papo foi intermediado pelo vereador Helson Barbosa (Caçula) do PMDB a pedido dos próprios moradores, na ocasião da apresentação do projeto final da obra (feita pela MGO Rodrovias).

De acordo com Bezerra Menezes Ribeiro, Presidente da Associação de Moradores do bairro Castelo Branco e Adjacências, o pedido é para que o trecho da avenida José Marcelino (que dá acesso dos bairros à região central e vice versa) seja mantido sem desvio ou saídas laterais, com a rodovia passando por baixo.

A empresária do ramo de confecção Flávia Aires Valadão de Souza disse que a posição do prefeito agradou a todos que antes, estavam preocupados. “O nosso desejo é que a avenida passe direto, sem desviar. Por isso, viemos aqui em nome da população, comércio e empresas não só do Castelo Branco, mas de nove bairros ali da região. Saímos satisfeitos com o parecer dele, despreocupados e confiantes que vai ser da forma que estamos almejando”, disse ela.

“O que for preciso fazer para beneficiar Catalão farei. Os moradores do Castelo Branco e demais bairros podem contar comigo. Estou do lado da população”, destacou o prefeito Adib Elias.

ASCOM – Prefeitura de Catalão