Ponte de concreto é construída e inaugurada na região dos Martírios

 

Local fica no Distrito de Santo Antônio do Rio verde e vai beneficiar em média 50 famílias

 

A sexta-feira (11) foi marcada pela inauguração de uma obra histórica que vai beneficiar os produtores rurais e toda comunidade da região dos Martírios, Cubatão do Limoeiro e Contendas, por exemplo, no distrito de Santo Antônio do Rio Verde. Depois de mais de 30 anos a conquista, a tão sonhada ponte, foi construída em estrutura de concreto e entregue oficialmente. A cerimônia reuniu autoridades, fazendeiros e familiares.


A obra durou cerca de três meses. No mesmo local antigamente havia uma Ponte de madeira bastante danificada. Ela foi desmanchada e a nova construída passando de 6 metros de comprimento e 3 metros de largura para 10 metros de comprimento com 6 de largura.


Mais de 50 mil reais foram investidos. E agora a ponte inaugurada vai atender toda a comunidade da região, cerca de 50 propriedades. Com isso, dezenas de famílias terão mais conforto e segurança ao passar pelo local.


Somando à inauguração dessa ponte a prefeitura, através da secretaria de Agricultura já fez - entre reformas e construções - 82 pontes e exatamente 472 mataburros (de madeira, concreto e trilho).

 

 

ASCOM - Prefeitura de Catalão