Papai Noel chega à casinha onde ficará todas as noites até sexta-feira

Comunidade é convidada a prestigiar e comparecer ao espaço com decoração natalina. Casinha ficará aberta das 19h às 22 horas.

Na presença de centenas de pessoas e sob o olhar atento de inúmeras crianças, o Papai Noel chegou ontem à noite (17) à casinha montada ao lado da praça da Igreja Velha Matriz, em Catalão. A chegada do bom velhinho trouxe encanto e ainda mais alegria às pessoas que acompanharam o momento.

Na ocasião da chegada do Papai Noel em Catalão aconteceu uma carreata saindo de um posto no bairro JK, passando pela avenida José Marcelino, depois Vinte de Agosto até a casinha montada no entorno da Praça da Igreja Velha Matriz.  O espaço recebeu ornamentação especial de natal. Enfeites de várias cores, modelos e tamanhos, inclusive com luzes. Um cenário realmente mágico que meche com a imaginação até dos adultos. O local funcionará todas as noites das 19h às 22 horas. O bom velhinho vai distribuir sorrisos, beijos e abraços e atenderá todas as pessoas interessadas até em registrar o momento com foto até a próxima sexta-feira (21). A comunidade é convidada a prestigiar e a entrada é franca.

Esse é o Natal de Catalão. É o Natal preparado para cada um dos catalanos. É a Prefeitura fazendo a diferença na vida das pessoas. Uma realização das secretarias de Promoção e Ação Social e Assuntos Comunitários. Venha você também celebrar com a gente.

ASCOM – Prefeitura de Catalão