R. Nassin Agel, 505
Centro, Catalão
(64) 3441-5000
ouvidoria@catalao.go.gov.br
Segunda a Sexta
08 ás 11h - 13 ás 16h
Cairo Batista
R. Nassim Agel, 505 - Centro, Catalão - Goiás, 75701-050
Funcionamento de Segunda a Sexta 08h às 11h e 13h h às 16h
64 3441.5500
Atribuições da Ouvidoria:
A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. Recebem reclamações, denúncias, solicitações e sugestões e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e secretários. Acompanha o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, e cobra sua solução. Em assuntos tais como: irregularidade administrativa, deficiência do serviço público, abusa de autoridade praticada por integrante da Administração Municipal, sugestões de melhoria dos serviços, e outros que a população observe e anseie.
Tipos de atendimento:
DENÚNCIAS: fatos graves contrários às leis municipais vigentes;
SOLICITAÇÕES: pedidos de serviços e de atendimentos;
SUGESTÕES: para serem adotadas em qualquer setor da prefeitura municipal;
RECLAMAÇÕES: quando solicitações feitas anteriormente aos diversos setores da prefeitura municipal não forem atendidas.
O Atendimento também pode ser feito:
I- No caso do munícipe analfabeto, será lavrada ata da reclamação ou denúncia, observado o seguinte procedimento;
II – leitura da ata diante do reclamante e de uma testemunha, que não poderá ser analfabeta;
III – aposição da impressão digital do reclamante;
IV – assinatura da testemunha confirmando a realização e a exatidão da leitura feita diante do reclamante.
– Em todos os modos o munícipe poderá exigir da Ouvidoria que sua identidade seja mantida em sigilo;
– Reclamações anônimas ou incompletas serão verificadas, desde que não sejam de cunho pessoal e/ou difamatório, mas serão consideradas menos prioritárias.
Rua Nassin Agel, nº 505 Centro, Catalão Goiás - 75701-050
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