Outlet especial Natal: Vem aí mais uma feira das confecções e moda em geral

No último mês do ano Catalão terá mais uma feira com diversidade de produtos e preços de atacado. Vai acontecer na cidade mais uma feira das confecções. Fabricantes de moda íntima, praia, modinha, enxoval e até artesanato se reunirão no Centro de Convivência da Terceira Idade (salão do CRAC) entre os dias 6 e 9 de dezembro. A proposta é alavancar as vendas nesse mês especial de Natal e oferecer para a população uma infinidade de produtos num único lugar. A Feira contará com peças de qualidade e várias opções para encantar os consumidores. Tudo com preço de atacado.

Organizada pela associação dos donos de confecções a UNICON, a tradicional feira tem total apoio da prefeitura de Catalão, através da Secretaria de Indústria e Comércio. A entrada é franca.

Serão montadas pelo menos 23 barracas no espaço com diferentes produtos e cada uma representando uma empresa diferente. No local também haverá praça de alimentação e área kids. Food trucks de Catalão estarão estacionados no canteiro central da avenida bem em frente ao salão do CRAC.

“É fato que a Prefeitura vem desenvolvendo constantemente ações para fomentar o comércio local. E com mais essa parceria mostramos a preocupação do município em contribuir ao máximo com os empresários catalanos. Todos estão convidados para prestigiar as empresas que geram emprego e renda aqui na cidade, e esta é uma grande oportunidade para a população fazer as compras de fim de ano, para presentear, o melhor com custo bem reduzido além, é claro, de incentivar a economia local”, disse o secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Camargo.

A Feira de Confecções e Lingerie será na Av. Raulina Fonseca Paschoal (Salão do CRAC). O local estará aberto para visitação de toda comunidade nos dias 6,7,8 e 9 de dezembro das 10h às 22 horas.

ASCOM – Prefeitura de Catalão