Moradores de conjunto habitacional recebem certificados de conclusão de curso

Aconteceu na última segunda-feira, dia 03 de junho, a entrega de certificados para cerca de 30 moradores do Conjunto Habitacional ‘Residencial Maria Amélia’ em Catalão. A solenidade marcou o encerramento do curso de informática básica, oferecido gratuitamente pela Prefeitura através da secretaria municipal de Habitação, por meio projeto social da Caixa Econômica Federal PDST (PLANO DE DESENVOLVIMETO SÓCIO TERRITORIAL), desenvolvido pela AMC Projetos Sociais e executado pelo município, com recursos do governo federal.

Para receberem os certificados os participantes, homens e mulheres, de diferentes idades, tiveram 40 horas de aulas práticas e teóricas. E a partir de agora, com o documento de conclusão em mãos já têm bagagem para buscar melhores oportunidades no mercado de trabalho e até aplicar o conhecimento no dia a dia.

A entrega aconteceu no salão de eventos do próprio condomínio do bairro Maria Amélia e foi realizada na presença do secretário de Habitação, Gilmar Antônio Neto e sua equipe, familiares e amigos dos formandos.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão