Ministério Voz da Verdade faz show inédito em Catalão em comemoração ao Dia das Mães

As comemorações pelo Dia das Mães começaram na sexta-feira (10) à noite. A Prefeitura de Catalão trouxe à cidade pela primeira vez, o Ministério Voz da Verdade, uma das bandas Gospel de maior sucesso da atualidade em todo o país. Cerca de dez mil pessoas prestigiaram o evento que foi realizado no cruzamento das avenidas Ricardo Paranhos e Raulina Fonseca Paschoal.

Em duas horas de show teve muito louvor, adoração e canções de sucesso acompanhadas pelas pessoas que participaram. O local onde a estrutura foi montada ficou lotado. E com essa iniciativa inédita, líderes religiosos aproveitaram a oportunidade para agradecer à Prefeitura. “Recebemos como um presente, porque nada melhor do que canções que noz trazem paz, que nos edificam. Realmente é motivo de muita alegria para todos nós. Agradecemos de coração por esse presente para a nossa população, nossas igrejas, nossa comunidade, nosso povo”, disse a mãe e pastora Edilamar Quirino.

Para o pastor Marlos Mysés, presidente do Ministério Voz da Verdade, “Catalão fez muito bem de trazer um evento que fala de Jesus, que traz vida, que traz paz e que transforma uma sociedade. Porque a própria bíblia diz: Bem-aventurada a nação cujo Deus é o Senhor.  Se o Deus dessa nação é o Senhor Jesus, então haverá uma benção em todos os sentidos: material, espiritual, emocional e tudo”.

Na alegria de poder comemorar em meio a milhares de pessoas, o Prefeito Adib Elias, lembrou que essa grande festa foi um jeito especial de agradecer e mostrar para cada mãe, pra cada família catalana, que temos muito a comemorar. “É uma forma da Prefeitura constatar mais uma vez a importância e o trabalho do povo evangélico no crescimento e no desenvolvimento, transformando Catalão, não numa importante cidade do interior de Goiás, mas numa importante cidade do interior do Brasil. E as mães têm que ser privilegiadas, têm que ser amadas por todos nós. Esse é um presente que damos, nesse momento, pra todas elas”, destacou Adib Elias.

ASCOM – Prefeitura de Catalão