Membros da Associação das empresas do DIMIC se reúnem com prefeito e fazem reivindicações para o distrito

Membros da Associação Catalana das Empresas do Distrito Industrial estiveram na manhã desta sexta-feira (22) na sede do poder executivo de Catalão. A visita teve como objetivo apresentar ao Prefeito Adib Elias algumas reivindicações da associação que conta atualmente com mais de 20 empresas. São pedidos de melhorias para o DIMIC.

Em quase uma hora de conversa o chefe do poder executivo ouviu cada uma das demandas da associação. O grupo pediu asfalto, mais segurança pública e iluminação, por exemplo.

Antes de encerrar a reunião, o prefeito Adib Elias anunciou que em parceria com o Governo do Estado, responsável legal pelo setor, buscará atender todas as solicitações e realizará como medida emergencial uma operação tapa buracos. A John Deere vai contribuir com 120 toneladas de massa asfáltica e a Prefeitura executará todo o serviço, fornecendo maquinário e toda a mão de obra. E outras novidades também deverão ser anunciadas posteriormente para beneficiar empresas e funcionários, toda a comunidade no DIMIC. “Estou muito satisfeito de ter recebido representantes dessas entidades que produzem a história de Catalão através de tudo que é confeccionado na nossa cidade e que através disso nos dá o direito de ter um ICM de qualidade”, destacou Adib Elias.

A previsão é que as primeiras solicitações comecem a ser atendidas a partir do próximo mês.

ASCOM - Prefeitura de Catalão