Mais de 5 mil pessoas participaram do tradicional almoço das mães em Catalão

Comemoração aconteceu no Estádio Genervino da Fonseca e foi realizada de graça para toda população.

O domingo especial de Dias das Mães em Catalão foi marcado mais uma vez pelo tradicional almoço oferecido pela Prefeitura Municipal através das secretarias de Promoção e Ação Social, Assuntos Comunitários e Educação. A comemoração deixou o estádio Genervino da Fonseca cheio num dia de muita festa, alegria, carinho e amor.

De acordo com a organização cerca de 5 mil pessoas participaram. Centenas de mães, pais e até filhos. Famílias inteiras. E para receber todo esse público uma superestrutura foi montada nessa data tão especial. Além de tendas, mesas e cadeiras, teve brinquedos para a diversão da criançada, sorteio de brindes para as mamães, distribuição de picolés e claro, um saboroso e caprichado cardápio, típico de domingo, servido de graça. Mais de uma tonelada de comida que foi preparada pela grande equipe do Restaurante Popular.

O prefeito de Catalão, Adib Elias falou sobre a alegria de poder dividir esse momento tão especial com tantas famílias resgatando a autoestima de todos. “Catalão vive momentos de alegria com a autoestima do nosso povo revigorada, com obras sendo feitas, aquilo que pensamos em fazer, está acontecendo e nunca deixamos passar um dia das mães sem poder estar ao lado delas. Elas que ajudam a construir essa cidade, que construíram belíssimas famílias, são extremamente importantes para todos nós. Com certeza vamos ter ainda muitas outras alegrias juntos. Aproveitando deixo aqui meu abraço de muita fraternidade e desejando que elas tenham saúde para continuarem a edificar seus lares”, exaltou Adib Elias. 

ASCOM – Prefeitura de Catalão