Mais de 400 pessoas participaram da primeira edição do “Cultura na Praça”

Evento foi realizado no CEU das Artes no bairro Parque Imperial.

O fim de semana começou com uma vasta programação cultural e diversas atividades gratuitas para a população. É que a Prefeitura de Catalão através da Fundação Cultural Maria das Dores Campos promoveu pela primeira vez o evento “Cultura na Praça” que foi realizado no CEU das Artes, no bairro Parque Imperial.

O objetivo foi descentralizar a arte e a cultura, levando uma infinidade de ações de forma a incentivar a participar das atividades. Neste sentido, durante quatro horas seguidas o I Cultura na Praça levou à comunidade lazer, alegria e entretenimento. Teve capoeira, rap, hip-hop, danças urbanas, xadrez, desenho e numa parceria com o Instituto Mix foram oferecidos ainda serviços como, cortes de cabelo, massagem, barbearia, design de sobrancelha e até maquiagem. Mais de 400 pessoas participaram.

“Foi um sucesso. Foi maravilhoso ver a população sendo assistida pelos serviços prestados pelos nossos parceiros, sem contar com as oficinas da Fundação onde mostramos um pouco de tudo que é oferecido e do nosso trabalho. Foi tudo muito prestigiado. A Praça, o CEU das Artes estava lotado, a população realmente compareceu, a comunidade toda do entorno do Jardim Imperial. Esse foi o primeiro e nós vamos realizar, com certeza os próximos”, ponderou a Presidente da Fundação Cultural Maria das Dores Campos, Patrícia Castro.

Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz.

ASCOM – Prefeitura de Catalão