Mais de 200 pessoas participaram do lançamento do projeto Eu Acredito

A Prefeitura Municipal de Catalão através da Diretoria de Políticas Públicas para Mulheres realizou o lançamento do projeto “Eu Acredito”, na sexta-feira (01), na Câmara Municipal. Mais de 200 pessoas participaram da solenidade.

No lançamento, os profissionais e parceiros do projeto foram apresentados ao público. Os participantes se encantaram com uma apresentação de dança do ventre e com as belas músicas tocadas pelos jovens da Fundação Espírita Nova Vida.

O projeto “Eu Acredito” vai oferecer atividades anti-stress e de motivação para mulheres, com objetivo de proporcionar bem-estar quem se encontra em estado de tristeza, ansiedade e depressão. As participantes terão o acompanhamento psicológico do Cesuc, do Caps, também atividades e palestras do Senac, aulas de artesanato, auto maquiagem, ginástica etc.

O projeto se inicia com 400 mulheres e novas interessadas devem procurar a Diretoria da Mulher, no prédio da Biblioteca Digital Antônio Miguel Jorge Chaud para entrar na lista de espera.