Lançada reforma e expansão do Centro Comercial São João

Obra realizada pela concessionária que administra o espaço será feita com total apoio da Prefeitura de Catalão.

Foi lançada na manhã desta sexta-feira (07), a obra de reforma e expansão do Centro Comercial São João, popularmente conhecido como a antiga rodoviária. Um investimento de R$ 400 mil que deverá trazer inúmeros benefícios para comerciantes, população catalana e visitantes (pessoas de municípios circunvizinhos).

Os trabalhos já tiveram início. A obra será de responsabilidade da empresa que administra o Centro Comercial. E por ser tratar de um importante espaço que faz parte da história de Catalão, tem total apoio da Prefeitura.

De acordo com o chefe do Poder Executivo, Adib Elias, a administração municipal se orgulha em fazer parte desse momento principalmente pelo exuberante projeto arquitetônico que será executado no local. “Catalão terá mais um equipamento importante para nossa cidade. Pela qualidade da obra e pelo bonito projeto foi que o município autorizou a obra. Estamos certos que esse espaço vai ficar excelente, lindo mesmo e deixará toda a região do São João que é bastante movimentada, mais bonita e valorizada”, disse o chefe do Poder Executivo.

Gilmar Teodoro de Oliveira, proprietário da empresa que tem a concessão do Centro Comercial, agradeceu todo o apoio e incentivo da Prefeitura na aprovação do projeto. Ele lembrou que desde 2002 nenhum tipo de melhoria ou reforma havia sido feito. “Não posso deixar de agradecer e falar da alegria de estarmos hoje lançando essa obra. Tenho certeza que trará mais conforto para o nosso povo, sem contar no quanto vai embelezar essa região”, destacou Gilmar Teodoro.

Estima-se que dentro do prazo máximo de cinco meses, a nova estrutura seja reinaugurada. Durante a obra de reforma e expansão do Centro Comercial São João o comércio funcionará normalmente.

ASCOM – Prefeitura de Catalão.