Lançada mais uma importante etapa do Programa Asfalto Novo

Jardim Colonial começa a receber obra completa. Todas as ruas do bairro receberão serviços de drenagem, terraplenagem, pavimentação, construção de meios-fios, calçadas e sinalização.

A Prefeitura de Catalão segue reconstruindo a cidade, resgatando cidadania, devolvendo a dignidade e, mais do que isso, realizando sonhos. Na manhã desta segunda-feira (09), foi lançada pela atual administração municipal, mais uma etapa do grande e importante Programa ASFALTO Novo. E, desta vez, os moradores do bairro Jardim Colonial serão beneficiados.

Na região, todas as ruas são de terra e 100% do loteamento serão contemplados por uma grande e completa obra. No Jardim Colonial serão executados serviços de drenagem/esgoto pluvial, terraplanagem, construção de calçadas, meios-fios, pavimentação da melhor qualidade que corresponde a 20.000 m² de asfalto do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), além de sinalização. Um investimento de aproximadamente R$ 1,4 milhão.

As obras com início imediato deverão ser concluídas em até 120 dias e entregues à população. “É um momento importante porque mesmo nesse cenário de dificuldade que vive o mundo todo, a Prefeitura trabalhou muito para que pudesse executar aqui no Jardim Colonial e entregar aos moradores que sofreram por quase 20 anos, uma obra grande e de infraestrutura, os quais faremos por completo. Vamos deixar o bairro pronto, belíssimo e seguiremos com o intuito de fazer de Catalão uma cidade com todas as vias asfaltadas”, disse o Prefeito Adib Elias.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.