Inscrições abertas para curso técnico em Publicidade

Oportunidade é oferecida pelo ITEGO Labibe Faiad em parceria com a Prefeitura de Catalão. Inscrições serão realizadas até sexta (31) na secretaria municipal de Trabalho e Renda.

Estão abertas as inscrições para o curso Técnico em Publicidade que está sendo oferecido gratuitamente pelo Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (ITEGO) em Artes Labibe Faiad. Os interessados deverão comparecer à secretaria de Trabalho e Renda que é parceira, até a próxima sexta-feira (31), munidos de documentos pessoais.

A exigência é que os candidatos tenham concluído o ensino médio e idade mínima de 16 anos. O curso será realizado na própria unidade do Itego Labibe Faiad e terá duração de um ano e meio (três semestres).  

O aluno que concluir o curso estará apto a atuar em diversas áreas do mercado de trabalho:  Relações Públicas; Agências de Publicidade; Gráficas; Assessoria de Comunicação; Departamento de Marketing; Web Designer; Atendimento Comercial; Propaganda Eleitoral e até como Editor de Blog's e Redes Sociais.

Ao todo são 100 vagas distribuídas por turnos: matutino (25 vagas), vespertino (25 vagas) e noturno (50 vagas).

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá procurar a Secretaria de Trabalho e Renda das 08h às 17 horas, munido dos seguintes documentos (cópias e originais):  RG e CPF; Certificado do Ensino Médio com Histórico escolar e Boletim do Enem. A secretaria de Trabalho e Renda de Catalão, fica na avenida 20 de agosto, região central (em frente à Caixa Econômica Federal).

As inscrições também podem ser feitas via internet, através do site do Itego ou diretamente na Secretaria Acadêmica do ITEGO em Artes Labibe Faiad, localizada na rua Dona Josefina n° 01, bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com a secretária de Trabalho e Renda, Suzete Elias, esta é uma ótima oportunidade de capacitação principalmente num momento em que o mercado de trabalho tanto tem exigido qualificação profissional daqueles que estão à procura de emprego.

Em caso de dúvidas ou para mais informações basta entrar em contato através dos telefones: 3441-1660/ 3441-1661 (Itego) ou 3441-6504 (Sec. Trabalho e Renda).

ASCOM – Prefeitura de Catalão