I Feira de artesanato do CCPA contou com mais de 200 produtos

Peças foram produzidas pelos próprios alunos em oficinas da unidade.

A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria de Promoção e Ação Social, promoveu a I Feira de artesanato do CCPA (Centro de Convivência do Pequeno Aprendiz). O evento aberto ao público aconteceu em dois dias, últimas terça e quarta-feira, 10 e 11 de dezembro, respectivamente.  

Realizada no Centro de Convivência da Terceira Idade (Salão do CRAC), a Feira de Artesanato do CCPA contou com mais de 200 produtos. Peças confeccionadas pelos próprios alunos da unidade. Cerca de 120 crianças e adolescentes. Entre o material que estava à venda tinham tapetes e cestas de crochê, panos de pratos, toalha de mesa, cobre lanche e outros mais.

De acordo com a diretora do CCPA, Maria Aparecida Espiridião, a feira foi uma oportunidade de expor o resultado das aulas e do tempo de dedicação dos alunos à aprendizagem. “O mais importante foi mostrar e divulgar o trabalho desses meninos e meninas que se dedicam todos os dias nesse grande projeto da Prefeitura que é gratuito e busca dar oportunidades de novos conhecimentos e até a chance do primeiro emprego. No final, ficamos felizes porque todas as pessoas que foram, elogiaram”, disse a diretora do CCPA.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão