Hoje é dia de Espetáculo de Dança

A cidade de Catalão tem oferecido cada vez, com maior frequência, atividades que incentivam a arte e a cultura entre a população. Nesta sexta-feira (30), a Prefeitura através da Fundação Cultural Maria das Dores Campos, promoverá um grande Espetáculo de Dança. O evento acontecerá no auditório principal da UFCat (Universidade Federal de Catalão), a partir das 19:30 horas. A entrada é franca.

O Espetáculo de Dança traz o tema “Meu Brasil Meu Brasileiro” que usa a música e a dança para contar um pouco da história da conquista e de colonização do Brasil. Entre as apresentações Ballet Clássico, Jazz, Ginástica Rítmica e Hip Hop. Mais de 100 alunos da fundação devem participar.

“A montagem de um espetáculo de dança com crianças de diferentes faixas etárias e diferente desenvolvimento é sempre desafiador, pois requer muita criatividade, trabalho e dedicação. "Meu Brasil Brasileiro" retratará a história da colonização do nosso país, remontada e adaptada ao contexto e às coreografias. Convidamos a todos para nos prestigiarem e fazerem parte deste lindo espetáculo”, disse a Presidente da Fundação, Patrícia Castro.

Lembrando que o evento faz parte da programação especial de fim de ano e marca o encerramento das atividades de 2018. A comunidade é convidada a participar.

ASCOM – Prefeitura de Catalão