Grandes apresentações e presença numerosa do público marcam terceiro dia do Circuito de Artes de Catalão

A noite desta segunda-feira (25) foi marcada por grandes apresentações e muito prestígio por parte da população. Aconteceu no auditório principal da UFCat (Universidade Federal de Catalão), mais um dia de programação do já tradicional Circuito de Artes, promovido pela Fundação Cultural Maria das Dores Campos, em Catalão.

O evento nesta edição acontece em cinco dias. Foi aberto no último sábado (23) e se estende até amanhã, dia 27 de novembro. Na noite passada tiveram apresentações belíssimas e marcantes. Quem foi pôde prestigiar da capoeira ao ballet. E conferir ainda exposições de artesanato, pintura em tela e até desenho.  O auditório Paulo de Bastos Perillo/UFCat ficou lotado. E a programação continua: nesta terça e quarta-feira (dias 26 e 27 respectivamente), estão previstas várias apresentações musicais com exposição de artesanato, pintura em tela e desenho, no mesmo local, a partir das 19 horas. Para encerrar o cronograma desta sexta edição do Circuito de Artes de Catalão, na última noite acontecerá a apresentação final com a participação de todos os professores da Fundação.  A entrada é gratuita e a comunidade convidada a prestigiar.

O Circuito de Artes tem como objetivo mostrar o resultado do trabalho desenvolvido ao longo de cada semestre. E nossas turmas, alunos e professores junto a toda equipe da fundação, se prepararam muito para cada um destes números artísticos que vão de uma simples mostra, exposição até as apresentações do popular ao erudito. Aqui, reforçamos o convite às pessoas da nossa comunidade que venha participar e se encantar com a arte que é produzida aqui e incentivar a cultura que é tão importante para nosso desenvolvimento”, destacou Patrícia Castro, Presidente da Fundação Cultural Maria das Dores Campos.

ASCOM – Prefeitura de Catalão