Fundação Cultural realiza Serenata especial de fim de ano

Entidades filantrópicas e pontos turísticos de Catalão foram visitados e receberam apresentações.

Já no clima das festas de fim de ano, aconteceu ontem (29) em Catalão a segunda edição da Serenata realizada pela Prefeitura através da Fundação Cultural Maria das Dores Campos. Uma comitiva formada por professores e alunos visitou entidades filantrópicas e pontos turísticos da cidade e em cada parada faziam apresentações musicais.

O primeiro ponto foi o Abrigo Antero da Costa Carvalho. O grupo foi recebido pelos idosos e idosas que vivem lá, com muito carinho, alegria e sorrisos. Na sequência, foi a vez de serenata no Abrigo São Vicente de Paula, Praça Getúlio Vargas e Morrinho de São João. O ex-prefeito de Catalão, Haley Margon também recebeu uma apresentação surpresa com canções típicas de serenata.

 De acordo com a Presidente da Fundação Cultural Maria das Dores Campos, Patrícia Castro, “o objetivo foi muito mais que simplesmente levar a arte, cultura, e música, mas oferecer um pouco de alegria nesse fim de ano”.

A Serenata começou às 15 horas da quinta-feira e se estendeu até por volta das 19 horas sendo finalizada a programação num dos cartões postais de Catalao: Morrinho de São João.

ASCOM – Prefeitura de Catalão