Fundação Cultural realiza em dois dias IV edição do Circuito de Artes

Evento trará programação especial de fim de ano com muita música e dança.

Começa amanhã (11) em Catalão a IV edição do Circuito de Artes que já é um sucesso na cidade. Serão dois dias de evento a ser realizado a partir das 19 horas, nesta terça e quarta-feira, dias 11 e 12 respectivamente, no auditório Paulo de Bastos Perilo da UFCat (Universidade Federal de Catalão). O Circuito é uma realização da Prefeitura através da Fundação Cultural Maria das Dores Campos.

O projeto grandioso tem com o objetivo levar para diferentes espaços públicos muita arte e cultura de graça a toda população. A primeira edição foi realizada em março de 2017. O evento já aconteceu na sede da Fundação, no Museu de Catalão e também na Praça Getúlio Vargas. Nesta edição, aproximadamente 500 alunos estão envolvidos. Na primeira noite a programação será com bastante dança. O espetáculo será focado no balé com cerca de 80 bailarinas e bailarino. Pais, alunos e comunidade em geral são esperados.  E no segundo e último dia, terão cerca de 10 apresentações de música interativas entre professores, alunos e alguns convidados. O cronograma vai do piano ao violino e haverá também apresentações da banda e do coral.

De acordo com a Presidente da Fundação Cultural Maria das Dores Campos, Patrícia Castro, “esse será mais um importante momento de valorização da arte e da cultura em nossa cidade que servirá para divulgar o trabalho e projetos desenvolvidos dentro da instituição bem como para oferecer lazer e entretenimento a todos os catalanos. E aproveitaremos para fechar, claro, com chave de ouro, as nossas atividades nesse ano de 2018”.

ASCOM – Prefeitura de Catalão