Fundação Cultural promoverá Roda de Prosa com Mulheres

Evento será nesta quinta-feira, dia 11 de Abril, a partir das 18 horas.

A Prefeitura de Catalão através da Fundação Cultural Maria das Dores Campos realizará pela segunda vez o evento “Roda de Prosa com Mulheres”. Com o propósito de dar espaço e lugar de fala para esse público, a roda de prosa está marcada para acontecer nesta quinta-feira (11), às 18 horas na sede da Fundação Cultural. A entrada é franca.

De acordo com a organização, o encontro que teve sua primeira edição em janeiro deste ano tem os temas sugeridos pelas participantes. A conversa acontece entre mulher e/ou pessoas que apoiam o feminismo e suas vertentes.

A expectativa é falar sobre o que angustia, o que atinge e preocupa, o papel e a pessoa da mulher na sociedade, para a busca de ferramentas, para serem empáticas com as experiências alheias e para saber lidar no cotidiano fortalecendo a si mesmas.

A assistente social especializada em gestão de saúde e estratégia de pessoas Ludmila Faria Mendes de 34 anos será a mediadora. Natural de Catalão, mas atualmente residindo no Rio Grande do Sul (Santa Cruz) ela conheceu essa roda de Prosa com mulheres lá e quis trazer o movimento para Catalão com o intuito de criar novos projetos e vínculos.

A Roda de Prosa com Mulheres terá duração média de 2 horas. Mais de 20 mulheres são esperadas para o debate.

Não é necessária inscrição. O evento é aberto ao público. Basta chegar e participar.

ASCOM – Prefeitura de Catalão